Perguntas Frequentes
Encontra a resposta a algumas das questões e dúvidas mais comuns.
1Como posso fazer uma encomenda?
1. Escolhe o(s) teu(s) artigo(s) favorito(s) e clica em adicionar ao carrinho, depois de selecionares o teu tamanho
2. Quando tiveres todos os teus artigos adicionados ao carrinho, clica em finalizar a compra
3. Aqui, vais preencher todos os dados pessoais para receberes a tua encomenda
4. Escolhe o método de pagamento que te for mais conveniente
5. Aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade
6. Clica em «Finalizar Encomenda» e prepara-te para a receberes em casa!
2. Quando tiveres todos os teus artigos adicionados ao carrinho, clica em finalizar a compra
3. Aqui, vais preencher todos os dados pessoais para receberes a tua encomenda
4. Escolhe o método de pagamento que te for mais conveniente
5. Aceita os Termos e Condições e a Política de Privacidade
6. Clica em «Finalizar Encomenda» e prepara-te para a receberes em casa!
2Como posso criar a minha conta?
1. Clica no ícone do menu do canto superior direito com a forma de uma pessoa
2. Clica em Criar uma Conta
3. Onde diz Registar uma Conta, preenche o teu endereço de e-mail e define uma password
4. Clica em registar nova conta e já está
5. Para acederes à conta, clicas novamente no ícone do Menu e preenches os teus dados de início de sessão
2. Clica em Criar uma Conta
3. Onde diz Registar uma Conta, preenche o teu endereço de e-mail e define uma password
4. Clica em registar nova conta e já está
5. Para acederes à conta, clicas novamente no ícone do Menu e preenches os teus dados de início de sessão
3Como posso pagar a minha encomenda?
Podes pagar a tua encomenda através de Mbway, Referência Multibanco, Klarna (em 3x sem juros), Paypal ou Cartão de Crédito/Débito
4Vou pagar portes na minha encomenda?
Em todas as encomendas acima de 49,90€ não pagas portes. Para encomendas abaixo desse valor existe uma taxa fixa de 5€
5Tenho um cupão de desconto. Como é que o posso usar?
Na página de finalização da compra, quando estás a preencher os teus dados pessoais, depois de teres adicionado os teus artigos ao carrinho, tens um campo no topo da página que diz «Tens um cupão de desconto?
Clica aqui e indica o código do teu cupão de desconto». Vais clicar nessa setinha e introduzir no campo o teu cupão e depois clicas em "Aplicar Cupão" e já está! O valor final da tua encomenda já terá sido atualizado com o teu desconto.
6Não consigo encontrar o guia de tamanhos
Podes encontrar o guia de tamanhos em todas as páginas de produtos por baixo de todas as informações. Além deste local, tens ainda um popup lateral amarelo do teu lado direito que ao abrir te dá todas essas informações
7Como é que sei se a minha encomenda já foi enviada?
O estado da tua encomenda deixará de estar "Em Processamento" e passará a "Enviado", nessa altura recebes um e-mail com a informação de que a tua encomenda já foi expedida e podes contar com 24 a 48 horas para a receção da mesma na morada que indicaste
8A minha encomenda está a demorar mais do que esperava
O tempo normal previsto para a tua encomenda é de 2 a 3 dias úteis. No entanto, se tivermos rutura de stock poderá demorar até 10 dias úteis. Só depois desse prazo deves entrar em contacto connosco através do número +351 910656092 (custo de chamada móvel nacional)
9Como posso devolver a minha encomenda?
Podes devolver a tua encomenda no prazo de 14 dias após a tua compra, ligando para o +351 910656092 (custo de chamada móvel nacional).
10Como posso trocar a minha encomenda?
Podes trocar a tua encomenda no prazo de 14 dias após a tua compra, ligando para o +351 910656092 (custo de chamada móvel nacional). Caso seja uma oferta de Natal, o prazo é alargado até dia 14 de Janeiro.
Para a zona das Ilhas, as trocas têm um custo acrescido de 5,00€ por envio.
11Se um artigo não tiver stock como faço?
Liga para +351 910656092 (custo de chamada móvel nacional) e iremos confirmar o stock existente do artigo que pretendias. Por vezes o stock é muito baixo e não disponibilizamos na loja online.
12Quero saber quais as lojas que vendem Lois na minha zona
Envia um e-mail para info@lois.pt e indica-nos qual a localidade em que te encontras para te darmos essa informação
13Quero vender a marca Lois na minha loja. Como faço?
Abre a página "Parcerias" e preenche o formulário que encontras lá disponível ou envia-nos um e-mail para info@lois.pt com as seguintes informações: Nome e Apelido, Nome e Morada da tua Loja, o teu Telemóvel e o teu endereço de E-mail
14Quero estar sempre a par de novidades e promoções
Envia-nos um e-mail para info@lois.pt e informa-nos que pretendes fazer o registo na nossa newsletter. Ao fazê-lo, recebes um cupão com 10% de desconto para fazeres uma compra na nossa loja online